terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tutorial Unhas em Degrade


Oie Gente! Tudo tranquilo? Eu to aqui só na função de começo de arrumação de mudança! (detestooo) já fiz tanta mudança na minha vida que tenho até pavor! Pega aquilo, tira isso, recoloca ali, ajeita, e no fim sempre esquece meio mundo pra trás! Um saco!

Mas faz parte né! Pensar que daqui uma semana e um dia vou estar nos EU... Nem dá pra acreditar!

Bom, mas pra sair um pouco dessa função, achei um tutorial bem explicadinho de como fazer unhas em degrade. Já tinha vistos outros tutoriais e tentei reproduzir mas sem sucesso, acho que porque muitos deles pulam partes tipo a da base que é super importante! Mas esse do blog da Susi (Unhas Perfeitas em Casa) tá bem explicadinho! Confere aí! Depois eu tento fazer, se sair alguma coisa boa eu posto! Rsrs.





Tutorial Unhas em Degrade

Você vai precisar de:
Esmaltes azul claro (Risqué Maltês) e branco, uma esponjinha, base e um palito.

1º Passo:
Pinte a unha de branco e deixe secar bem. Vamos usar a técnica da esponjinha, sempre tirando o excesso.  



2º Passo:
Repita novamente o mesmo procedimento.



3º Passo:
Com o pincel do esmalte, faça com se fosse uma francesinha. Não faça uma linha 100% reta.



4º Passo:
Passe uma base para unir todos os degrades.



5º Passo:
Depois de seco, comece a fazer as bolinhas com o esmalte branco. Faça na unha toda, intercalando as bolinhas, comece debaixo para cima. Por fim passe uma base extra brilho e estará pronta.




Lindo não? Agora acho que eu consigo fazer!
By Gess

Nenhum comentário:

Postar um comentário